Mérito

CONCEITO

A Rede MÉRITO possui 02 décadas em experiência profissional neste ramo e oferece um excelente plano de negócio para quem quer investir em um negócio no ramo da Educação. Nosso conceito é oferecer uma estrutura pedagógica completa, dentro de uma mesma metodologia, com mais de 60 cursos diferentes e proporcionar ao aluno uma formação educacional com ótimos resultados em sua vida profissional! Faz parte da missão da Rede MÉRITO Educação Profissional!

MISSÃO

Transformar e ampliar a vida curricular dos nossos alunos, clientes e parceiros, por meio do conhecimento e da educação com qualidade, a fim de resultar em grandes conquistas para sua vida profissional.

VISÃO

Ser referência em educação profissionalizante proporcionando ao aluno de qualquer idade, serviços com qualidade total e conteúdos atualizados, garantindo a sua satisfação,
preferência e fidelidade.

VALORES

Trabalho em equipe e respeito total ao cliente, com carinho e cumplicidade.

PALAVRA DO PRESIDENTE

Sejam Bem Vindos a Rede MÉRITO Educação Profissional!
VIABILIDADE do negócio franqueado! Esta é a palavra que todo empreendedor que busca uma franquia quer. Sem viabilidade do negócio, não há vantagem em ser franqueado. É baseado neste conceito, que trabalhamos desde a fundação da marca para viabilizar uma unidade MÉRITO! Não é à toa, que mesmo com poucas franquias, estamos entre as melhores do Brasil! E não queremos aumentar a quantidade de franquias se não tiver qualidade empreendedora.

É uma satisfação enorme oferecer a você empreendedor, uma estrutura de negócio que fornece uma das opções mais IMPORTANTES na vida humana; A EDUCAÇÃO! Nossa rede já nasceu com 15 anos de experiência profissional e oferece tudo o que aprendemos e vivemos; pronto para você franquear com qualidade, viabilidade e tranquilidade.

Se você tem CARINHO por este ramo e quer abrir seu próprio negócio lucrativo, estamos prontos para lhe receber em nossa Rede! Venha ser um franqueado ou Master Franqueado da Rede MÉRITO!

Muito Obrigado!
Fábio A. Espíndola.