Técnicas de Vendas e Qualidade no Atendimento

Objetivo

Proporcionar ao aluno a formação necessária ao seu pleno desenvolvimento e à aquisição de competências para o trabalho de atendimento ao consumidor e vendas com qualidade, que permitirão aos alunos aprenderem as mais modernas técnicas de vendas.

Objetivo

Proporcionar ao aluno a formação necessária ao seu pleno desenvolvimento e à aquisição de competências para o trabalho de atendimento ao consumidor e vendas com qualidade, que permitirão aos alunos aprenderem as mais modernas técnicas de vendas.

Público Alvo

Profissionais com funções relacionadas com o atendimento ao público e vendas, independente do produto ou serviço.

Público Alvo:

 Profissionais com funções relacionadas com o atendimento ao público e vendas.

Pré-requisito

  • Não há pré-requisitos para realizar o curso.

Pré-requisito

Jovens e Adultos interessados em aprimorar as estratégias de venda ou até mesmo abrir seu próprio negócio.

Carga Horária

07 horas/aula.

Carga Horária

7 horas/aula.

Tópicos do Curso


  • Apresentação e postura
  • Benefícios e necessidades
  • Consultoria
  • Execução de metas
  • Técnicas de vendas
  • Qualidade no atendimento

Tópicos do Curso

  • Apresentação e Postura
  • Benefícios e Necessidades
  • Consultoria
  • Execução de Metas
  • Técnicas de Vendas
  • Qualidade no Atendimento
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